domingo, 26 de fevereiro de 2012

Cap. 4

*No outro dia*

Vc acorda com a sua Tia te chamando

ST : (seu nome) Acordaa .. ja ta na hr bebe
Vc : (na hr vc levanta com tudo) Qual é Tiaa "bebe" ah fla sérioo néh ?
ST : Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vc : (vc tbm ñ aguentou) Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ..
ST : Vai se arruma vaii
Vc : Fuii
 
Sua Tia sai do quarto vc vai pro banheiro faz suas igienes pessoais toma banho e veste essa roupa >


E arruma o cabelo assim >




E desce as escadas e vai pra cozinha chega lá e vc ve sua tia

Vc : tia ja ñ era pra vc ter ido ? (ST ñ gosta qe chame ela de senhora,ela se sente velha)
ST : Se vc ñ reparou são 5:00

Vc : Oqueee ?? Tia vc me acorda as 5:00 da madrugada ??? Cara era pra mim acorda 5:45 .. AAAAA
ST : Calmaa meninaa euem .. pelo menos da pra vc tomar café tranquila ..
Vc : Eu ñ quero tomar café ..


Vc sobe as escadas batendo os pés voltando pro seu quarto (seu quarto) >



vc joga a muchila na cama e pega o seu notbook >


E quando vc o liga logo na tela apareçe uma foto assim >


 

Era Vc sua mãe e seu pai,(quando vc era bebe claro)quando vc ve a foto na mesma hora seus olhos se enchen de lagrima vc pega seu not e vai para o quarto dos seus pais (quarto dos seus pais) >


Apesar de vc's serem simples vc's moravam numa casa muito boa,pois vc tinha se escrito nun convurso de modelo e ganhou 100 milhões e uma viagem para Paris vc entra no quarto de seus pais e vem o cheirinhu deles e seus olhos se enchen de lagrimas e vc vai senta na cama deles e começa a meche no seu not .. vc entra em todas as suas redes sociais Orkut,Face,Msn e Twitter e vc posta em seu twtter e face "Pais Uma coisa qe ñ da pra viver sem nen se quer um minuto,Muita falta de vc's mãe e pai ='("
Então vc começa a chorar e fica um tempinhu chorando até chegar a sua tia qe foi te chamar pq ela ja estava saiindo,ela chega no seu quarto ñ encontra ngn então ela vai no quarto dos seus pais e quando ela chega e ve vc assim >



Quando vc olha pra sua Tia,ela abre os braços e vc vai correndo pros braços delas

Vc : Tiaa eles fazem mta faltaa (soluçando de tanto chorar) *abraço*
ST : Calma vidaa .. vai passa mto rapidoo .. vc tem qe ter calma *olhando pra vc*
Vc : tia ñ aguento + viver sem eles .. poxaa amo eles d+ ..
ST : Olha vamo lava esse rostinhu e ergue a cabeça
Vc : Não vou conseguir *abraça sua tia novamente*
ST : Vai sim eu sei qe vc vai conseguiir .. vc promete qe vc vai tentar pelo menos ?
Vc : Prometo sim *limpando as lagrimas*

ST : isso aê garota
Vc : Rs

Vc era bastante amiga da Sua Tia,e ela era realmente boa de conselhos ela tinha 25 anos (novinha néh ?),então vc vai pro seu quarto lava o rosto e passa a mesma make pega a muchila e desce e ve sua tia ja pronta te esperando

ST : Vamos ?
Vc : Pra ondi ?
ST : Pra escola Lezaa
Vc : + ?
(antes de vc terminar de fla sua tia pxa seu braço)
ST : Eu vou te leva pra escola
Vc : AA sim + ñ preçisa o ônibus vem me buscar 
ST : Nãoo eu te levo .. vai pro portão qe eu vou pega o carro
Vc : Ta

Vc desce pro portão e espera a sua Tia ela desçe com o carro >



Vc : Ameii o carro Tiia
ST : Obg

Então vc's vão em direção a escola dps de alguns minutinhus vc's chegam

Vc : Thau Tia Beijo .. Obg
ST : Dinada Beiijoos

Vc desçe e vai direto pra sala,pois ñ queria fla com ng chega tdo mundo vc comprimenta e as aulas começan Todas de Puro Tédiooo 1ª aula,2ª aula e 3ª aula se passa então bate o sinal pro intervalo vc desçe e vai pro patio com a (A1),(A2) e a (A3)

*NO INTERVALO*

Vc e as meninas vão pro patio e dps deçidem ir pra quadra verem os meninos jogareem e ficam conversando e vendo os meninos jogarem

*FIM DO INTERVALO*

Todo mundo sobe de volta pra sala,e nd de Lana,Lili e Titi e se passam as 4ª aula, 5ª aula e a 6ª aula e a ultima foi vaga .. vc se divertiu mto com as meninas pois elas te animaram bastante .. Então bate o sinal para ir embora quando vc chega na hr da saida vc chega e da de cara com a Sua Tia.

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Cap. 3

Bate o sinal e todo mundo saii ... e pra variar a escola INTEIRAA ja estava sabendo da briga de vc e da Lana vc foi a 1ª a sair e não achou a (A1) e nen a (A3) a Lana foi a ultima e quando a Lana saii ela fla

Lana : Olha a perdedora saiu em 1º foii ??
Vc : Isso vai mudar a partir de hj
Lana : Como ? Se só tem vc ? Cade as suas amiguinhas ? Fugiram de medo foii ?
Vc : Nãoo ... elas ñ são como vc !! E ñ quero meta-las nissu !! E se vc fosse mulher de verdade vc vinha me enfrentar sozinha e não com + duas !! Ou vc ñ se garante sozinhaa ???
Lana : AAA Te Mato Hoje Garota !!

Quando a Lana estava vindo pra cima de vc,vc ficou mto nervosa e com medo + encarou ai do nada duas meninas seguraram a Lana e quem era ??
Isso mesmo a (A1) e a (A3) depois delas segurarem o braço da Lana elas partiram pra cima da Titi e da Lili .. Então a briga ficou assim :
Vc X Lana
(A1) X Titi
(A3) X Lili
Vc's brigaram por +/- umas meia hora até Vc,(A1),(A3) vencerem a briga simplesmente a Lana ficou estorada .. vc rebentou a Lana .. Pois vc era + forte qe a Lana,+ ñ + forte qe a Lana,Lili e a Tite ... Vc's brigaram e foram pra casa e deixou elas lá no chãoo (uhhu)
*NO ÔNIBUS*
Vc se sentou normal colocou o fone e ficou lá,+ vc perçebeu qe todo mundo tava falando de vc .. e vc se olhou e percebeu qe estava com um pouco de sangue na roupa e pensou

*SEUS PENSAMENTOS ON*
"PQP .. vou ter qe toma um BELO de um banho .. antes qe minha mãe e meu pai veja e começe  flaar merdaa"

*SEUS PENSAMENTOS OFF*
Depois de um tempo vc chega em casa quando vc chega em casa,percebeu qe a casa estava mto quieta
Vc : Mãe ?? Paii ??
(Silêncio total)
Vc : Alôoo alguém em casa ?

Vc perçebeu qe ñ tinha ngn então deçidiu subir pro seu quarto toma uma belo de um banho e coloca essa roupa >



E deixou o cabelo solta com uma franja de lado pq vc estava deçidia sair com as suas amigas pois estava feliiz então deçidi ligar para a (A1) e a (A3) pra sair

*LIGAÇÃO ON (A1)
XXXX : Alôo ?
Vc : Oi amg td boom ?
XXXX : Queem é ?
Vc : Noss (A1) ñ reconheçe + minha voz ñ é ?
(A1) : Nossa Oi Amiga disculpa .. é qe sua voz ta diferente
Vc : Huum seii : Ta + eu ligue pra te fazer um convite ?
(A1) : ta podi fla ?
Vc : Vc topa sai comigo e a (A3) ?
(A1) : Ah ñ sei ñ amiga !
Vc : Pq ?

(A1) : To com priguiça
Vc : Ah fla sériio néh !!
(A1) Eu to falando sério kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vc : Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vc : Vamo vai vai ser lgl !!
(A1) : ta boom eu voou .. Qe hrs vai ser  ?
Vc : Boom ja tomei banho e me troquei to indo pra sua casa agr .. Pq eu quero almoçar com vc's
(A1) : Okay .. To indo me arruma ...
Vc : Okay ... Thau bjoo
(A1) : Bjoo

*LIGAÇÃO OFF (A1)

Vc saiu de casa pq deçidiu ligar para a (A3) na casa da (A1) então vc saiu de casa e seus pais ainda ñ tinhan chegado vc nen ligou mto e saiu foi pra casa da (A1) chegou lá a (A1) ja estava pronta .. então vc pega seu celu e liga pra (A3)

*LIGAÇÃO ON (A3)

XXXX : Alô ?
Vc : Oii Amg ...
XXXX : quem é ?
Vc : Eita hj o povo ta dificil pra adivinhar a minha vooz eem
XXXX : Ahh oi (seu nome) .. desclpa ñ reconheçi seu numero e a sua vooz
Vc : Perçebi néh ô (A3)
(A3) : Rsrs
Vc : Então amg eu ti liguei pra ti fazer um convite
(A3) : Opa podi fla
vc : Então eu e a (A1) vamos sair pra almoçar quer ir com a gente ?
(A3) : Opaa tamo dentro .. qe hrs ?
Vc : Tamo indo pra sua casa agr ? pode ser ? da tempo de vc se arruma ?
(A3) Nossa claro néh amg ..
Vc : Blz então .. Bjss
(A3) Bjss

*LIGAÇÃO OFF (A3)
Vc e a (A1) deram thau para todos e foram para a casa da (A3) vc's pegam o ônibus pq era um pouquinhu longe e ñ dava pra ir a pé .. depois de alguns minutos vc's chegam na casa da (A3) .. tipo Mó casona (HUSHUSHUSHUS) ela ja estava la fora,vc's se comprimentaram e foram almoçar pois ja estavam com fome deçidiram ir em uma lanchonete qe era assim >




Vc comeram e conversaram bastante e falaram da briga tbm .. vc's ñ tinhan perçebido + tinha uma mesa a trás de vc's com exatamente 5 meninos .. Muiitoo Liindoss + vc's ñ quiseram se envolver com nenhum deles e deçidiram ir em um parque que tinha ali perto >


Quando vc's estavam lá "descançando" o "almoço" chega uma mensagen no seu celular qe dizia
*Menina cade vc ?? Estou preocupada com vc ??
Vem pra casa agr !!
Assi : (Nome da sua Tia)*

Vc achou estranho pois ñ entendeu e falou pra suas amg
Vc : Gente tenho qe ir
(A1) Pq ?
Vc : não sei minha tia (NT) me mandou uma mensagen me procurando e mandando eu ir pra casa
(A1) : + essa sua Tia ñ é aquela qe mora no Canadá ?
Vc : É siim + eu ñ entendi nd .. por isso estou indo pra casa
(A3) : Então vai lá amg .. qualquer coisa nos liga
Vc : Okay ... Bjjss

Vc saiu de lá correndo e foi pra sua casa,pega o taxi pois é + rapido do qe o "buzão" vc chega em casa toda avorosada e encontra a sua tia lá
Vc : Tia ?? qe sdd oq fazendo aki ? *Abraço*
ST : Oi amr tbm estav com sdd .. vc ñ ficou sabeendo de seus pais ?
Vc : Não oq aconteçeeu ?? tia eles estão beem ? (quase chorando)
ST : Calma menina eles estão beiim .. eles só tiveram qe viajar por de 5  meses a 1 ano
Vc : E pq eles ñ me avisaraam ?  
ST : Eles te avisaram siim .. só vc qe ñ viiu
Vc : Hã ?
ST : Olha na porta da geladeira
Vc sai correndo pra cozinha e ve na porta da geladeira um bilhete escrito
*Filha vc deve estar lendo isso agr .. Mas nos desculpe por nos avisarmos antees .. + nos vamos viajar a trabalho seu pai reçebeu uma otima chance de empregro nos estrangeiros e ñ podiamos te levar e vamos ficar fora de 5 meses a 1 ano .. Sua tia (NOME DA SUA TIA) vai cuidar de vc enquanto nos estamos fora .. Te Amamos Muiitoo .. Beijos  Sua Mãe : (NOME DA SUA MAÊ)  e beijos de seu pai (NOME DO SEU PAI )

Vc leu aquilo e começou a chorar pois iria sentir falta deles ... E chega sua tia e te consola vc sobe pro seu quarto pois ja estava bem de tardizinha umas 6:00 7:00 hrs vc vai pro banheiro toma banho e coloca esse pijama >


Vc se deita e logo pega no sono ..

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Cap. 2

*NA SALA*

Vc e a sua amiga entram na sala e vc's se sentan e começa as aulas Passa a 1º a 2º a 3º aula e chega a hora do Intervalo

*NO INTERVALO*


Vc e sua amiga vão para o patio pois estavam sem fome,sentan no chão mesmo e vc's começam a conversa até qe chega umas meninas e começam a flar

XXXX : Olha só quem ta ai embaixo !! Como sempre !!
XXXX : Kkkkkkkkkkkk
Vc : Lana E quem é vc realmente pra nos julgar ? (Uii tomaaa)
Lana : Melhor que vc !? Que taal ?
Vc : Ninguém é melhor do que ninguém akii .. então vc ñ pode flaar nd !!XXXX: A Lana tem razão !!
Lana : Tite cala a boca !

Tite : Eu só queria te ajudar amiga
Lana : Vc ajuda sim amiga
Tite : Sério ?
Lana : É querida .. Calando a sua BOCA !!!
Vc : Noss(cochicha)
A1 : Rsrs(cochicha)
Lana : Posso saber o que vc's cochicharam aí ?
Vc : Nada do seu interesse !!
Lana : É vindo de vc .. Nada me interessa ... Não é meninas 
Tite : Claro
Lili : Concerteza
Vc : Aff's Thau pra vc's


Vc e a sua amiga se levantan para ir embora da li,pois ja estavam de "saco cheio" + quando vc's estavam indo embora a Tite e a Lili seguram seus braços e a Lana chegou em vc's e falou (+ uma veiiz)

Lana : Aonde pensan que vc's vão ?
Vc : Ir embora daki ?
Lana : Engraçadinha (nessa hr ela pega no braço de vc's duas com mto força e fla)
Lana : Eu encontro vc's na saida .. vamos veer quem vai sobreviveer
Vc : Até a saiidaa Amiguinha (vc puxa seu braço e o da sua amiga e vc's vão embora)
Vc's sairam de lá e a sua amiga super preocupada te perguntou
A1 : Amigaa quem aquela menina ?
Vc : Loonga Históriia amg !!
A1 : Não tudo beiim podi fla ..
Vc : Não vai dar tempo até a hora da saida

Vc deixa a sua amiga e vai correr até uma outra amg sua + qe vc ñ falava mto com ela só quando era MUIIITOOO Importante
Vc : Amg vai aconteçeer tudo de novo !!XXXX : Sobre oq ? (preocupada)
Vc : A3 sobre a Lana !!
A3 : Ah ñ .. tdo de novo ñ !!
Vc : Faze oq néh .. + foi ela qe quer começar tudo de novo .. pq ela ja sabe oq vai aconteçer cmg !! (super desanimada)
A3 : Não amg .. dessa veiiz ñ dessa veiz nos temos qe fazeer alguma coisa
Vc : Oq poxaa ?
A3 : Eu sei oq fazeer !! (cara de pensativa)
Vc : Oq ? me contaa
A3 : Dps ..
Vc : Vai ser na hr da saida .. ñ da tempoo me conta logooo
A3 : Calmaa vc vai ter as ultimas duas aulas vagas com a minha sala
Vc : Como vc sabe ?
A3 : Sabeendoo

O sinal bate e vc fica sem entender nd até qe chega a sua amiiga e fla
A1 : Vc vai me conta tudo .. Pois nos temos as ultimas duas aulas vagas e vc vai me contaar Vc : Como vc sabee ?
A1 : Acabeii de sabeer
Vc : AA siim
A1 : Vc vai me contar néh ??
Vc : Vou siim amiga (cara de SUPEER TRIISTEE)
A1 : É a coiisa é séeriaaa
Vc : Até d+

Então vc's sobem e vc fica supeer triste na sala e sua amiiga mto preocupada com vc + ela sabia que ñ podia fazeer nd e a deixava triste tbm .. Então bate o sinal vc arruma suas coisas super rapido e desce com a sua amiga correndo atrás de vc dizendo para espera-la .. Quando vc's chegam lá m baixo dão de cara com queem ??

Isso mesmo a Lana ...  Vc ñ sabia + a sua A3 era da mesma sala qe a Lana (Infeliismente) Vc e a A1 foram até a A3 e vc começa a explicar para a A1 como tudo aconteçeu

(Gente essa fla de "vc" é MUIIITOO grandeee)

Vc : Bom amg ano passado essa Lana ela sempre intrigava cmg ñ sei pq ,a gente chegava a brigar mais ela sempre ganhava de miim pois ela chamava + a Lili e a Titi para ajudar ela me bateer e eu levava um paau .. cheguei a desmaiar de tanto apanhar delaas .. + nunca tive uma "alma viva" qe me tirasse das mãos delas eu sempre sofri com elas até apareçer a A3 ela me ajudoou mto e sempre me ajudou a brigar com ela + como a Lili é + forte de todas ela segurava a A3 e a Lana e Lili vinhan me bater pois quando eu estava realmente a ponto de desmaiar a Lili me colocava de pé e me segurava com os meus braços pra trás e a Lana socava e minha barriga e meu rosto com um soco inglês .. Nossa duia d+ .. Aquiilo era uma tortura pra miim e diversão para elas qe faziam e para todos qe asistiam ..
A1 : + e a Diretora e Diretoor ? Elas ñ fazeem nd naum ?
Vc :  A Diretora é mãe dela amr
A1 : ñ significa qe ela possa fazeer oq quiser .. só pq a mãe dela é Diretora + e o Diretor ñ é homem naum pra falar alguma coiisa ?
Vc : Amr ele é mo coitadoo .. ela faiz ele da capachoo aff's os diretores daki é uma merda !!
A1 : A + issu ñ vai aconteçer de novo !! Eu vou te ajudaar !!
Vc : Não amiga ñ quero meter vc nissu !!
A1 : Não quer + eu voou e ponto final e ñ adianta discuti cmg
Vc : Okayy
A3 : Boom vai ser assim então ja qe ela chama a Lili e a Titi pra bater em vc !! Vc vai chamar A A1 e a A3 akii .. HAHA

Vc : Gente ñ preçisaa
A3 : Não discuti com a gente
A1 : Não discuti com a gente
(*FALARAM JUNTAAS*)
Vc : okay ..
Vc ficar super feliiz em saber qe a A1 não te deixoou no momento que vc + precisaria e a A3 ñ te deixou tbm ... E vc fica SUPEER + calma e vc's conversam bastante até a hr da saida ..
*BATE O SINAL PARA IR EMBORA*

Cap. 1

Bom vc tinha 17 Anos morava com sua Mãe,seu Pai ..

COMEÇANDO IB


Nun belo dia vc acorda com a sua mãe te chamando
Sua Mãe : Filha acorda se vc vai se atrsar
Vc : Ja voou mãee
Sua Mãe : Anda Logooo
Vc levanta,vai ao banheiro faz suas igienes pessoais e toma banho e veste essa roupa >







E Arrumou o cabelo assim >



Desse as escadas e vai pra cozinha
Vc : Bom Diia Mãe ... Bom Dia Pai
(NP) Bom Dia Filha .. Vai toma café ?
Vc : Vouu siim

Vc se senta na mesa toma café,tranquila pois vc sempre acorda + cedo pra dar tempo de fazer tudo depois de tomar café da thau para a sua mãe e seu pai e vai pra escola vc desçeu e esperou uns 15 min até o ônibus da escola chegar,vc sobe no ônibus senta em qualquer banco coloca seu fone e fica lá .. até a escola chegar

*NA ESCOLA*

Vc desde e vai até as suas amigas

(Gente vou colocar o nome das amigas de A1 e A2 ... + vc's escolhen os nomes)
Vc : Oi Amiga
(A1) : Oi Amg .. td boom ?
Vc : Tdo siim i vc ?
(A1) : bem
Vc : Cade a (A2) ?
(A1) : Faltoou
Vc : AA sim

Vc's duas conversam + um pouco até o sinal bater o sinal bate e vc's sobem pra sala.